Dica : Lenços umedecidos

Oláa, hoje eu vim deixar uma dica individualmente minha.. E não vim fazer divulgação de nenhuma marca, a foto que irei deixar a baixo, é só para ilustra ok ? vamos lá

Sim, eu uso lenços umedecidos de bebê para tirar maquiagem, ajeitar um borrão aqui e aculá na hora da make, tem gente que não gosta, que diz que não presta etc coisa e tals né…Pois enfim, em mim eu uso e da super certo, o que eu uso é sem álcool, e bem grossinho, com cheirinho gostosinho, enfim a diquinha básica é essa, e nem custa tão caro eu acho, em relação a demaquilante ( não pesquisei preços de demaquilante mesmo). E nunca aconteceu nada com minha pele, sempre se deu muito bem, e super remove, o lápis, delineado, essa coisa, menos o rímel porque é a prova d’água, então procura um que seja resistente e sem álcool. 

PS : essa semana tive o azar de ver que o meu secou, por motivos de que eu não vivo me maquiando, então passou muito tempo guardado, e quando fui abrir agora para usar, SURPRISE  tava seco, então se você não faz make com frequência procura com menos unidade, ou um que aguente muito tempo a umidade.

Imagem

 

Espero que tenham gostado da dica.. 

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

 

Anúncios

Inspiração : Saia Fit and flare

 Hoje vim falar do meu novo XODÓ, eu realmente to apaixonada por esse tipo de saia gente, antes eu era tudo muito só short, odiava saia, mas agora me deu a louca das saias, principalmente a flare, nossinhora eu amo, to amando, muito. A Fit and flare, é aquele modela de saia que tem  tipo um babado no final, ele é mais justinha em cima e tals, e gente combina com tudo, tanto para uma ocasião mais casual quanto uma formal, eu fucei algumas imagens no querido amigo Google, e vou mostrar para vocês. ok ?  vamos lá. 

Imagem

Imagem

Quando eu falei que combina em qualquer ocasião, é verdade, ahaha mt amor 

Imagem

Eu não sei especificamente se isso é casual ou formalzim, mas so sei que esse tipo de saia super arruma, da um bem legal no look 

Imagem

Adorei esse terceiro, nho nho, super lindo, saia e moletom, e look lindo ??  quem não ama.. 

Imagem

E esse foi os simples arrumadinhos que achei e amei tbm…! 

Bom, os look’s foram esses espero que gostem e se inspirem bastante, uma dica que eu do é mandar fazer esse tipo de saia também, porque não tem nenhum segredo…Qualquer costureira faz tá ??. 

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

Minha paixonite por MPB

 

                                                                   keep-calm-and-listen-to-mpb-2

 

Mas quem diria, uma menina de 16 anos no séc.XXI  gostando de MPB, pois é, eu SIM, na verdade eu gosto muito, tipo bastante. Comecei a gostar mais devido as letras slá, eu escutava, pá, que musica legal e tals, dai eu ia no Google colocava a letra, e pá, aparecia o cantor, e assim foi com vários, teve um belo dia que eu disse, “nossa cara, eu curto MPB, e tipo eu sou muito eclética, se eu gostar da letra ou do ritmo, já era, e hoje, no meio onde pessoal mais musicas internacionais, e eu curtir algo que é daqui, da minha terra, é muito legal. Não que eu critique quem não gosta e não escuta musicas internacionais, porque eu também escuto musicas internacional, mas dizer que as musicas que temos no Brasil é ruim, ai já é demais.

Vou deixar aqui algumas musicas e cantores que eu gosto, não vou deixar link porque são muitos.

  • Por enquanto – Cassia Eller
  • O segundo sol – Cassia Eller 
  • Malandragem – Cassia Eller
  • Tempo perdido – Legião Urbana
  • lanterna dos afogados – Maria Gadú
  • João de barro – Maria Gadú 
  • Sinônimos – Zé Ramalho 
  • Faroeste Caboclo – Legião Urbana 
  • Pais e Filhos – Legião Urbana 
  • Chão de giz – Zé Ramalho 
  • Telegrama – Zeca Baleiro 
  • De janeiro a janeiro – Nando Reis 
  • Proibida pra mim – Zeca Baleiro 
  • Desculpa o auê – Rita Lee
  • Erva venenosa – Rita Lee
  • Pagu – Rita Lee
  • Aquele abraço – Tim Maia
  • Azul da cor do mar – Tim Maia
  • Gostava tanto de você – Tim Maia
  • Não quero dinheiro – Tim maia
  • Burguesinha – Seu jorge
  • As vezes no silêncio da noite -Caetano Veloso 

tumblr_m6e2j309ji1rsfb3jo2_500

Bom, essas são algumas, acho que tem mais kkkkkk , mas não vou colocar todas aqui, mas como vocês podem perceber eu coloquei musicas conhecidas, aposto que algumas vocês ja escutaram com outros cantores, e nos nem nos tocamos com isso, cada um tem um pouquinho de MPB.

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

F – É – R- I -A -S

Olaaaa, hoje vim falar sobre coisa boa, FÉRIAS , mas do que merecidas ferias da minha vida, meu amorr, kkkkkk. Eu entrei d férias uhuuul.

Mas enfim, hoje vim da algumas diquinhas basicas, de como aproveitar essa beleza,São tão básicas que vocês já sabem, mas vim da aquela lembrada. Pois vamos começar ??

Dormir : 

Imagem

 

Sério, não tem mais nada nessa vida que ame mais do que dormir, meu Deus se deixar eu hiberno logo, então nada melhor que colocar o sono em dia, não é mesmo? .

Arrumar o Guarda-roupa : 

Imagem

Vou confessar uma coisa, meu guarda-roupa é uma zonaaa total, e sempre não arrumo pq digo que não tenho tempo, kkkkkk, é mas agora não tem mais desculpa, vamos arrumar o guarda-roupa.

Festa do pijama: 

Imagem

 

Que tal convidar as amigas, para passar uma noite na sua casa, e fazer varias coisas legais, só cuidado com a bagunça hein ? kkkkk

Sair com as amigas para festa: 

Imagem

 

Se tem uma coisa que eu amoadoro  é sair para festa com as amigas, aproveitar bastante, ainda mais nas férias sem preocupação nenhuma, uhuul, 

Viajar:

Imagem

 

 

Sempre bom, esparecer, conhecer outros lugares, outras vistas, e esse período é ideal para isso..

Booom, separei so essas pra não ficar muito grande né…, mas é claro que um monteee de outras coisas para se fazer nas férias fora essas, espero que tenham gostado…

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

Falar não mais…

Hoje (23), a poucos minutos vivi algo que tive certeza que falar não é mais para mim, talvez escrever seja o remédio, o nó na garganta, mas não conseguir dizer, o que acha o que sente, e as lagrimas saírem por tamanha fraqueza. Talvez todo mundo sofra um pouco disso hoje, não sei, as vezes achamos que tudo só acontece conosco, mas ai vamos percebendo que talvez não… As nossas dificuldades, achamos que são só nossas, mas não.. talvez não… Talvez o meu nó na garganta seja menor que o seu ?  talvez, do mesmo tamanho ?  não sei… Não sei de tanta coisa, queria ter uma bola de cristal, adivinhar tudo, acho que o horoscopo não está dando conta da minha ansiedade (?), não sei. Mas voltando ao assunto, queria poder tirar esse nó, não sei escrevendo isso agora vai ajudar, espero que sim, dizem que a angustia (sofrimento. posso dizer que isso é sofrimento ?) , as dificuldades no dia-a-dia vem para nos ajudar, eu espero que realmente isso seja verdade, de uma forma de outra eu sei que é verdade, mas tem hora que dizer “não aguento”, é mais fácil, não sei também. Quero um futuro breve, quero aventuras insanas, quero vida plena. Quero o amanha, agora, mas também não sei como será. Não sei de tanta coisa, que isso me afligi, mas o que eu sei e não conseguir falar é pior ainda. 

           Amanda Gabriela ❤

 

 

 

  PS :Possivelmente um dia posso apagar isso, foi um momento de desabafo beijos ! 

Inspiração : Look para gordinhas.

Oláaa, esse post de hoje ele é muito especial, e faço ele com um maior carinho, porque ele foi um pedido de uma leitora, e me senti super na obrigação de fazer, apesar de não saber optar muito, mas vou fazer tudo diante do que eu acho/sei. então vamos lá.
Primeiramente, eu acho que cada um deve se aceitar, depois que se aceitar tudo fica mais fácil. Segundo eu acho que ninguém deve se privar de nada, do que possa te trazer felicidade ou bem estar, então se aquela roupa me traz bem estar, porque não usa-lá né verdade. Depois devemos acabar com essa coisa, de que “ahh gordinha não pode usar isso poque blah blahNão só gordinhas mas como todo mundo, deve ter o senso ou ao menos deveria, de saber quando uma roupa fica legal ou não, vulgar exagerada, se vai mostrar demais, etc… O que devemos aprender é fazer a combinação certa, no tamanho certo. ok ?.

Para isso eu trouxe algumas inspirações que eu andei catando por ai, pra falar verdade, catei de verdade, porque pra ser sincera, não gostava de alguns, trouxe coisas para o dia-a-dia, coisas normais, que algumas tem medo de usar, e outra nada de medo, ousar quando preciso.

Imagem

 

Olhá só que maravilhoso esse macacão, super amei, gordinhas podem usar sim !

Imagem

 

Esses shortinhos com blusa folgadinha, achei demais, podem sim também !

Imagem

Gente, fiquei apaixonada quando vi esses shorts de cintura alta, e super valorizou, shorts de cintura alta ? SIM ! 

Imagem

Imagem

Quando eu vi esses look’s fiquei tipo, tenho que colocar , quem disse que nao pode ?? PODE SIM !, e super valorizou e ficou bonito

Imagem

Por ultimo, não menos importante, esses, que achei super estilosos, com essas calças tipo skinny, so que com a boca mais abertinha.

 

 

Bem, espero que tenham gostado… !

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤