LOOK PARA COPA

Já que estamos nesse clima de copa do mundo, decidi vir fazer um post bem rapidinho, sobre o tema.

A quem diga que a “amarelinha” é a melhor roupa para se vestir nessa época, mas para quem não têm, têm muitas formas de quebra o galho.

Imagem

 

Fucei pela internet e achei alguns look’s bem interessantes e inspiradores para usar nos jogos, naquela saidinha a noite ou a tarde :Imagem

Eu sou sempre  a favor de look’s básicos, sou realmente fã, mas as vezes se produzir  é bom, mas para torce para o brasil né gente, não precisa de exageros.

ImagemImagem

Achei um look da Sabrina sato divino, simples, esportivo e confortável, não é porque é copa que vamos abandonar tudo né..

Imagem

Bem, espero que tenham gostado das inspirações, curtam bastante a copa..

#vaitercopasim #vaibrasil

 

PS: deixem dicas nos comentários ou e-mail

Beijinhos da Amanda ❤

4 comentários sobre “LOOK PARA COPA

  1. Oie quero te dizer que seu blog é muito legal achei coisas super interessantes e queria te pedir para fazer coisas de penteados para cabelos cacheados e de todos os tipos ta e queria e dizer que vc acabou de ganhar mais uma seguidora ta espero que vc atenda o meu pedido !!!

    Curtir

    • olaa lorena, muito obrigada pelo elogio, e obrigada por seguir e ficar acompanhando o blog.. E seu pedido já esta anotado, e vou providenciar, se quiser colaborar com mais dicas para o blog, só é ir em enquetes e votar e deixar tua opinião tbm, BEIJOS !

      Curtir

Deixe um comentário