Falar não mais…

Hoje (23), a poucos minutos vivi algo que tive certeza que falar não é mais para mim, talvez escrever seja o remédio, o nó na garganta, mas não conseguir dizer, o que acha o que sente, e as lagrimas saírem por tamanha fraqueza. Talvez todo mundo sofra um pouco disso hoje, não sei, as vezes achamos que tudo só acontece conosco, mas ai vamos percebendo que talvez não… As nossas dificuldades, achamos que são só nossas, mas não.. talvez não… Talvez o meu nó na garganta seja menor que o seu ?  talvez, do mesmo tamanho ?  não sei… Não sei de tanta coisa, queria ter uma bola de cristal, adivinhar tudo, acho que o horoscopo não está dando conta da minha ansiedade (?), não sei. Mas voltando ao assunto, queria poder tirar esse nó, não sei escrevendo isso agora vai ajudar, espero que sim, dizem que a angustia (sofrimento. posso dizer que isso é sofrimento ?) , as dificuldades no dia-a-dia vem para nos ajudar, eu espero que realmente isso seja verdade, de uma forma de outra eu sei que é verdade, mas tem hora que dizer “não aguento”, é mais fácil, não sei também. Quero um futuro breve, quero aventuras insanas, quero vida plena. Quero o amanha, agora, mas também não sei como será. Não sei de tanta coisa, que isso me afligi, mas o que eu sei e não conseguir falar é pior ainda. 

           Amanda Gabriela ❤

 

 

 

  PS :Possivelmente um dia posso apagar isso, foi um momento de desabafo beijos ! 

Deixe um comentário

