F – É – R- I -A -S

Olaaaa, hoje vim falar sobre coisa boa, FÉRIAS , mas do que merecidas ferias da minha vida, meu amorr, kkkkkk. Eu entrei d férias uhuuul.

Mas enfim, hoje vim da algumas diquinhas basicas, de como aproveitar essa beleza,São tão básicas que vocês já sabem, mas vim da aquela lembrada. Pois vamos começar ??

Dormir : 

Imagem

 

Sério, não tem mais nada nessa vida que ame mais do que dormir, meu Deus se deixar eu hiberno logo, então nada melhor que colocar o sono em dia, não é mesmo? .

Arrumar o Guarda-roupa : 

Imagem

Vou confessar uma coisa, meu guarda-roupa é uma zonaaa total, e sempre não arrumo pq digo que não tenho tempo, kkkkkk, é mas agora não tem mais desculpa, vamos arrumar o guarda-roupa.

Festa do pijama: 

Imagem

 

Que tal convidar as amigas, para passar uma noite na sua casa, e fazer varias coisas legais, só cuidado com a bagunça hein ? kkkkk

Sair com as amigas para festa: 

Imagem

 

Se tem uma coisa que eu amoadoro  é sair para festa com as amigas, aproveitar bastante, ainda mais nas férias sem preocupação nenhuma, uhuul, 

Viajar:

Imagem

 

 

Sempre bom, esparecer, conhecer outros lugares, outras vistas, e esse período é ideal para isso..

Booom, separei so essas pra não ficar muito grande né…, mas é claro que um monteee de outras coisas para se fazer nas férias fora essas, espero que tenham gostado…

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

2 comentários sobre “F – É – R- I -A -S

Deixe um comentário

