Dica : Lenços umedecidos

Oláa, hoje eu vim deixar uma dica individualmente minha.. E não vim fazer divulgação de nenhuma marca, a foto que irei deixar a baixo, é só para ilustra ok ? vamos lá

Sim, eu uso lenços umedecidos de bebê para tirar maquiagem, ajeitar um borrão aqui e aculá na hora da make, tem gente que não gosta, que diz que não presta etc coisa e tals né…Pois enfim, em mim eu uso e da super certo, o que eu uso é sem álcool, e bem grossinho, com cheirinho gostosinho, enfim a diquinha básica é essa, e nem custa tão caro eu acho, em relação a demaquilante ( não pesquisei preços de demaquilante mesmo). E nunca aconteceu nada com minha pele, sempre se deu muito bem, e super remove, o lápis, delineado, essa coisa, menos o rímel porque é a prova d’água, então procura um que seja resistente e sem álcool. 

PS : essa semana tive o azar de ver que o meu secou, por motivos de que eu não vivo me maquiando, então passou muito tempo guardado, e quando fui abrir agora para usar, SURPRISE  tava seco, então se você não faz make com frequência procura com menos unidade, ou um que aguente muito tempo a umidade.

Imagem

 

Espero que tenham gostado da dica.. 

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

 

4 comentários sobre “Dica : Lenços umedecidos

Deixe um comentário

