Possível

Eu fui fuçar um dos meus blog’s antigos e encontrei isso, slá, meio engraçado, mas achei interessante..
 
Tem dias na vida que acordamos desmotivados para tudo, se achando a pior pessoa do mundo,
tem dias também que acordamos o máximo, feliz ninguém estraga nossas felicidade, simplesmente somos
felizes do nada,ou tudo. Mas nesses dias que acordamos desmotivados, tudo acontece mas é tudo mesmo,
tristezas, agustias,sente pra baixo,aquela vontade de desistir da vida, se você nunca sentiu pode ter certeza que você não humano,ai temos que entender porque isso tem que acontecer,por que sua vida é assim, o porque da sua vida, por que por que por que…, uma vida com tantos por que’s ? será que era para procurarmos a resposta ? , viver com as angustias, e os dias felizes, a horas felizes…, aprendemos com os nossos erros de verdade, aprendemos com as nossas vidas dia-a-dia de verdade ? .  E VOCÊ ? como estar..,como você se sente ? quem é você,? consegue se descrever ? , as vezes pegamos nos sonhando, será que eu posso realizar isso ? como vai ser no futuro ? será que eu posso sair desse meu “mundinho” , e ir para meu MUNDO ? , a unica coisa que temos que fazer é acreditar na vida.., ainda não podemos adivinhar o futuro, infelizmente, temos que lutar pela vida todo dia, e lutar pelo sonho que queremos,para estudar a vida, decidir-se, da um basta, lutar, REALIZAR UM SONHO, sim é possível,  É POSSÍVEL.
 
Amanda Araujo
 
BEIJINHOS DA AMANDA ❤ 
2 comentários sobre “Possível

  1. Oi eu dei uma olhada no seu blog e gostei,eu faço um blog com as minhas amigas e nós estamos precisando divulga-lo.Queremos saber se vc pode divulga-lo aqui,se vc divulgar aqui,nós iremos divulgar o seu também no nosso blog.Obrigada. secaoteen.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

