Inspiração : Body

Não é de hoje que ele já vem sendo falado nem comentado, eles viraram tipo xodós, aparecendo em novela, e conquistando o espacinho no guarda-roupa de cada uma… Body. Eu particularmente curto, para look’s casuais ele é tipo perfeito, eu adoro, ganhou meu amor também vai, mas dependendo do modelo, pode servir para um look mais arrumadinho, mas social né.. assim.
Tudo bem eu curto o body e tudo, mas não 100%, a forma como ele fica no meu corpo, me deixa meio quadrada digamos, me deixa sem cintura, e isso me incomoda, então né…

Uma dica que eu dou e chego até rir, pq é meio obvia, mas gentee pelo amor de Deus nada de body costa nua com soutien aparecendo, porfaaaaa , mas sério já, agora não mais, graças ao meu bom Deus, mas né vale o sinal, #DICA, haha

Bom separei algumas inspirações para vocês e espero que gostem, tá ??  vamos lá

o-body-estampado-doux-brazil-usado-por-clara-giovanna-antonelli-em-em-familia-ficou-em-sexto-lugar-no-ranking-das-pecas-mais-pedidas-mas-esta-esgotado-1397843460779_956x500

 

A queridinha dos bodys, que aparece na novela das nove da globo, Gio Antonelli 

nidas-body-maios body-short-1024x765 bodyaguadecoco2 body-cia-maritima 20140306-002423

Bem amores, espero que tenham gostado..

 

BEIJINHOS DA AMANDA 

 

Deixe um comentário

