Inspiração : Regata com lateral cavada

 Olá amores, bom vim deixar esse post aqui nas presas, to saindo pra viajar, mas acho que vou ter computador e internet lá.. então, continuaremos

Bom acho que já devem ter percebido esse meu amor, por peças, casual, simples e tals, né… Então essa foi mais uma peça que entrou para ser meu xodó, não que seja uma peça que dê certo com tudo, mas dá com várias coisas. e é simples fácil, só uma blusa, regata, com a cava lateral extensa, ou seja mais cavada, o segredo nesse tipo de blusa está no soutien que você irá usar, eu pelo menos acho bonitos os com renda, fica muito bonito, e se por algum acaso você não achar esse tipo de blusa em lojas, você pode fazer, aquela blusa velha, aquela blusa de banda velha, é perfeito !!

Agora vou deixar algumas inspirações para vocês aqui em baixo,vamos lá?

Downloads8

pagina_renda

rc6

regata cavada

Regata_cavada_decotada

sutia2

 

Bom, espero que vocês tenham gostado, por favor, podem deixar dicas de post nos comentários..

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

 

Um comentário sobre “Inspiração : Regata com lateral cavada

Deixe um comentário

