1 MÊS DE BLOG

A exatamente mês eu decidi criar um blog com meu nome, decidi ir para o desconhecido ou quase desconhecido, decidi criar um espaço para mim, compartilhar coisas que gostos com pessoas que possivelmente tem o mesmo gosto que eu, o universo feminino, e o meu universo. Hoje com um mês de blog temos mais de mil e duzentas visualizações, pode parecer pouco para muitas pessoas ou a maioria, mas pra mim, é muita coisa, muita mesmo, só de imaginas que mil e poucas pessoas vieram até aqui, e leram pelo menos uma frase do que eu escrevi, é muito felicidade, fico encantada, com os comentários, com os pedidos de post que houve, com os elogios, enfim, fico muito feliz com tudo, o melhor é que não faço isso obrigada nem por dinheiro, faço isso porque gosto, de estar aqui com vocês, de um dia talvez ser reconhecida, pode parecer besteira, ta comemorando 1 mês de blog, mas pra mim isso já é um grande passo, e se com ajuda de vocês pretendo comemorar muitos outros, com muito sucesso.

Enfim esse post não é uma comemoração, é um agradecimento as mais de mil e duzentas pessoas que veio até aqui, me da essa moral, e dizer que vou fazer de tudo para continuar aqui, tentar, colocar coisas que vocês gostem, me esforçar, da o meu melhor..

O MEU MUITO OBRIGADA A TODOS (AS).

bolo_com_vela

BEIJINHOS DA AMANDA  ❤

Deixe um comentário

