Inspiração : look fitness

Oláa amores, sim estou de volta, de volta a vida normal, de blog, escola casa e em fins… vim com um post básico hoje, mas é isso vamos lá.

Me inspirei nesse post devido ao novo rumo que minha vida acabou de dá, vou ter que entrar na acadêmia :(, pode não parecer, mas eu realmente preciso ir, porque foi indicação do medico ao tratamento do meu joelho querido, mas enfim passando essa parte vamos ao que realmente interessa.

Pesquisei alguns Look’s  na nossa melhor amiga amiga internet e vou deixar para vocês algumas inspirações, não que eu saiba muita coisa, na verdade acho que não sei nada, masss, não podemos ir para academia igual mendiga, com abadar né gente ninguém merece, ou se não, com um look patético, apesar de ser academia acho q devemos pelo ter noção das roupas que usamos, enfim , vamos lá..

Calças :  

O mais normal, e o mais simples, com uma blusa , camiseta regata, ja fica super legal,  eu particularmente to optando por calça legging, que é aquela que é completa até o tornozelo…

Looks-e-Roupas-para-Academia-blog-dona-onça-2 Pink-11

 

Shorts saia : 

Eu acho lindoo, fico super arrumado, feminino, mas ainda n comprei  nenhum, ahahaha, mas quem sabe, vou aderir logo lo, porque realmente eu gosto, e fica legal

 

shorts-saia-002 look-fitness-1 look_fitness_e_moda_praia_545b3 look-treino-dicas-de-looks-fitness

 

Shorts : 

vou nem dizer que meu sonho, e ter um shorts desse e sair correndo no calçadão, ahahaha , mas como nem tudo são flores, não tenho praia, mas continuo achando esses shorts super estiloso, ta ai mais uma dica..

 

DSC_0466 Captura-de-Tela-2012-12-18-às-20.25.43-588x646 1-horz

 

Bem meu amores, espero que tenham gostado, até próxima, comentem e divulguem se puder…

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

 

Deixe um comentário

