Moda : Inverno colorido

Esse podia ser mas um post de inspiração, mas quis inovar, ahahaha.. Bem vamos lá.

Bem, como em algumas partes do país está frio, decidi fazer esse post sobre esse tema, quando digo algumas partes do pais é porque onde eu moro realmente não sei o que é inverno, nem muito menos frio, é verão, calor, e FIM, kkk..

Mas então, eu tava vendo alguns look’s de inverno, para postar de inspiração, e me cansei daquela mesmice de escuro, marrom, preto, etc, bem aquela coisa velório, então eu disse, não, chega, não é porque é inverno que todo mundo tem q andar de luto por ai, bora animar galera, colocar alegria no inverno também, quem disse que é so verão que é felicidade, então andei vendo ai, caçando algumas coisas, e achei umas coisas bem legais, e vou compartilhar com vocês..

Louis Vuitton: Front Row - Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2014 calças-coloridas-moda-e-instinto-bla

 

Juro que fiquei in love, para usar esses look’s, mas né.. ahaha 

casaco-colorido-como-usar

casacos-de-inverno-coloridos-1

 

Ignorem o pequeno “detalhe” do sapato, ahaha 

cor inverno

 

 

invernocolorido

 

Aiii, chega deu vontade de ter inverno aqui, para poder usar quem sabe um look parecido com esses, mas né..Espero que vocês tenham gostado, e vamos animar essa vida né gentee!!

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s