Terceiro Dia de Desfile da Alta-costura em Paris 2014

Oláaa amores, venho hoje com o terceiro dia de desfiles da alta-costura em paris, desde ja venho pedir desculpa pelo atraso do post… Mas continuando, hoje teremos a presença ilustre de Bouchra Jarra, Stéphane Rolland, Julien Fournié, Alexandre Vauthier, Chanel, Giorgio Armani privé. Bem deu para perceber que o time hoje não tá fraco, e também, quero pedir desculpa porque por incrível que pareça é bem difícil achar muitas informações sobre os desfiles, mas tento deixar da forma mais completa possível. Mas vamos deixar de enrolação e vamos lá..

 

Bouchra Jarra:

Suspeita em falar, porque do terceiro dia foi um dos desfiles que eu mais gostei, ela diz que “A alta-costura deve ser mais jovem e moderna”, e foi exatamente isso que ela fez, colocando peças mais usáveis, e eu adorei, e apostou em branco, preto, e tons pastel. Vamos as fotos:

000_arp3919840

000_arp3919798 000_arp3919797 000_arp3918875

 

MEU LOOK FAVORITO, AHAHA

000_arp3919807

Stéphane Rolland:

Se escondeu a 7 palmos abaixo da terra para mim não encontrar nenhuma informação, ahahaha, mas eu encontrei, o seu poderoso inverno preto, azul e branco, algo bem luto, mas que puxou pro luxo com sua transparência… Vamos as fotos:

Stephane-Rolland-1-641x433 stephan-rolland-4-641x433 stephan-rolland-7-641x433

Julien Fournié:

Ela arrasou, trouxe, o preto sombrio aquela coisa toda, e depois com cores vibrantes quebrou o clima, com pink, amarelo e azul, de quebra a modelagem sensual, que não tornou tão sombrio assim… Vamos as fotos:

01_4 02_4 03_1 04 05

Alexandre Vauthier

Ousado, a palavra desse desfile. Veio trazendo não só a transparência que está na maioria dos desfiles, mas como os decotes profundos, eu achei espetacular no seu desfile, outra marca desse desfile foi o famoso olho prateado que está super em alta..Vamos as fotos :

01_6 02_6 06 07

Chanel:

A queridinha chegou, e chegou para arrasar, chegou de cara roubando meu coração, adivinha porque ?  as divas rasteirinhas na passarela, sem contar que o desfile foi um luxo total, com dourado, prata, e todas as cores que pudessem da certo, total requinto e glamour, o que falar da chanel né.. apenas suspirar… Vamos as fotos :

004 005 006 009

EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE VESTIDO, ALGUÉM ME ACUDA ! 

011 rasteirinha

Giorgio Armani Privé:

Para encerrar .. Ela, que trouxe, muitas coisas em um desfile, desde as bolinhas dos anos 60, a transparência e sensualidade de hoje, inspirados nas cores, vermelho,preto e branco, em varias formas. Levando em conta também os famosos coques que esteve presente nos desfiles, que deu um ar mas romântico digamos…Vamos as fotos:

giorgio-armani-prive3_1 giorgio-armani-prive4 giorgio-armani-prive8 giorgio-armani-prive9

Por hoje é só.. Espero que vocês tenham gostado, e o próximo dia de desfile vocês poderão ver no Love it. Desculpem qualquer coisa.

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s