Quinto Dia de Desfile da Alta-costura em Paris 2014

Amoress, ta chegando ao fim nossa cobertura, mas espere esse ainda não é o ultimo post, mas sim o ultimo dia de desfile, e hoje para fechar o evento contaremos com a presença Serkan Cura, Dice Kayek, Zuhair Murad e Ralph & Russo. Em desfiles maravilhosos, com luxo, brilho e estilo, vamos lá.

Serkan Cura:

Estilo e ousadia que deu certo, procurou de certa forma fazer peças comercias, mas com muito brilho, cores e pena, utilizou mais de cores como, brancas, rosa, laranja, verde, azul, marrom e preto e o metalizado. Vamos as fotos.

serkan-cura-001 serkan-cura-003 serkan-cura-006 serkan-cura-014 serkan-cura-015 serkan-cura-017

Dice Kayek

Apostando em peças geométricas e coloridas, inspirada em jardins, em que suas peças traziam formas de pétalas de flores .

Dice-Kayek Dice-Kayek3 dice-kayek-015 Dice-Kayek-2014 Dice-Kayek-2015 Dice-Kayek-inverno-2014-2015

Zuhair Murad:

Aquela coisa que me conquista, brilho, sexy, e elegante, um conjunto de tudo perfeito, esse desfile, com detalhes de fendas, decotes, e estampas, com luxo, simplesmente aquele vestido de festa que procuramos perfeito !

Zuhair-Murad Zuhair-Murad2 Zuhair-Murad-2014 Zuhair-Murad-2015 Zuhair-Murad-noiva Zuhair-Murad-vestidos

Ralph & Russo:

De cara meu desfile favorito, to apaixonada, quero todos pra mim, os vestidos estão simplesmente perfeitos, de casamento, de princesa tudo lindo, sem palavras para a perfeição..

Ralph-Russo Ralph-Russo2 Ralph-Russo4 Ralph-Russo5 Ralph-Russo7 Ralph-Russo-vestidos

Meus amores, esse foi o ultimo dia desfile, e aqui me disperso dessa cobertura, que meu deu muita vontade de fazer, e muito trabalho kkk, quero fazer mais, não acaba por aqui minhas aventuras, espero que tenham gostado, porquê foi feito com muito amor, tanto por mim quanto pela love it, e quando quiserem alguma coisa é só pedir.

BEIJINHOS AMANDA ❤

Deixe um comentário