Um pedido : paciência

oláaa meus amores, então hoje vim aqui pedir um pouquinho de paciência só mais um pouco muito de paciência, porquê estou atolada de trabalhos na escola, e dia 18 começa minhas provas, e ta aquela correria, eu queria saber de vocês também o que vocês acharam da cobertura da semana da alta-costura em paris ???, eu adorei fazer, espero que compense esses dias que estou falha aqui, estou tentando me organizar, mas ta complicado achar um tempo livre, mas enfim, não me abondenemmmm, não vou abandonar vocês, prometo !! 

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤ 

Deixe um comentário

