Dicas : Criando uma rotina/ Organização

Algumas pessoas dizem odiar uma rotina. Mas levando em consideração a minha vida nessas últimas semanas em que tive que deixar o blog realmente em segundo plano, e peço desculpas por isso, resolvi da uma organizada na minha vida, e de fato, talvez criar uma rotina ou uma mini-rotina, é necessário se organizar, saber o que vai fazer do dia, o que vai fazer amanha, o que fazer, em que horário, essas coisas, então abaixo deixo algumas dicas pra vocês.

 

Organizar o quarto :

aulas1-cc3b3pia

 

Organizar. essa é palavra, seja seu quarto, ou qualquer ambiente em que você viva, ou precise para fazer suas tarefas. Eu tenho que admitir que não sou la a pessoa mais organizada do mundo, e estou longe de ser, meu quarto é uma tremenda bagunça, mas tenho tentado melhorar juro . Percebi que eu precisa me organizar para achar alguma coisa, para sentar e fazer alguma coisa, uma tarefa, slá, é de fato isso é preciso, arrume seu quarto, escrivaninha, guarda-roupa, escritório, vai ajudar e muito a conseguir alguma coisa, além do conforto de tudo arrumadinho.

 

Calendário:

Calendário-04-10-11

 

Amigãoooo esse cara hein, pegue um calendário, anote seus compromissos, suas consultas, seus passeios, a semana de prova, assim ajuda a você saber se pode sair aquele dia ou não, da uma organizada.

 

Agenda :

escolher_agenda1_4011294213359

 

 

Essa com certeza tem um dos papeis mais importantes na hora de se organizar, pegue uma agenda, um caderninho, anote suas coisas, tarefas, compromissos, atividades, ideias, qualquer coisa anote nela, e deixa marcado. Eu por exemplo não tenho uma agenda bem organizada, mas anoto algumas coisas, rabiscos outras, adorooo rabisca, ajuda a lembra, as vezes você abre a agenda e puff ! vê aquila coisa que não iria lembrar caso não estivesse anotado ali.

 

Post-it:

tumblr_ljp2ugthmC1qzpe8uo1_500

 

Para ter certeza que você não vai esquecer, use esse queridinho como aliado, mas use sem medo, sem pena, anote e pregue em algum local que esteja em sua vista facilmente, coloque no computador, na parede, no caderno para lembrar de alguma matéria, na agenda, em qualquer lugar que ajude.

Despertador:

tumblr_m0vrq28SJk1qi0v5ao1_500

 

Por ultimo não menos importante, e odiado pela maioria, ele é de grande importância sim, vamos começar a amar esse querido. Sabe aquele soninho da tarde que você deita ali na sua cama gostosa marca de dormir uma horinha e dorme a tarde toda e acorda a noite desesperada  (eu), pois seus problemas acabaram, use esse querido como despertador, marque a hora quer acordar e levante da cama, coisa mais importante, ahahaha , ahh e sim, use também para marcar os horários, tal hora vou tomar banho, gasto tantos minutos para me arrumar, simplesmente controle seu tempo, seja pontual nos compromissos assim não atrasa nada.

 

Meuss amores, espero que vocês tenham gostado desse post, e da minha volta, e sim, eu ja peguei minha agenda e ja anotei umas ideias de post pra vocês, espero que gostem também, e outra coisa, estou tentando me organizar também para suprir aqui..

 

BEIJINHOS AMANDA ❤

 

 

4 comentários sobre “Dicas : Criando uma rotina/ Organização

Deixe um comentário

