Meu choro em : A culpa é da estrelas

Tá, ta bem, eu to sumida, mas hoje vim com um relato digamos um pouco choroso AHAHAHH .

Eu não li o livro, ok  não me julguem, mas eu simplesmente não quis ler porquê pá de gente lendo, achei meio modinha sabe…. ahh sou dessas . Mas enfim, até que um querido professor resolve passar esse filme na sala, oi ? . então pois é, e eu achei o filme o máximo, porque com ajuda da aula, do querido professor, o livro/filme, não é so um drama, que tem romance, que eles se amaram, que é bonito pq os dois tinham câncer, ta isso também, mas nos da muitos aprendizagens pra vida, mesmo que você não tenha câncer, aprender a aceitar a vida,aprender que pequenos detalhes mudam qualquer coisa, amor é algo puro, nao existe idealização do amor, ele é, acontece. E que sim, mesmo se for um câncer, você é uma mutação. Gente eu não sei explicar direito, mas acho que se cada um assistir o filme mais de uma vez, e chorar todas claro ahaha , pode sim tirar conhecimentos, aprendizagens, eu achei o máximo. E sei também que alguns detalhes do livro que não têm no filme, mass deixa isso pra lá. E gente, eu chorei tanto, nao chorei mais porque tava na escola, na sala de aula, olha a situação, quando liga as luzes, ahaha, soluços rolaram, e é isso..

 

Sem Título-1

 

Alguns infinitos são maiores do que outros 

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

Anúncios

Dicas : Remover cravos rapidamente

Olá amoress, bom vim com diquinha hoje  eeebaa!
Bom, minha mãe é uma fofa, ahaha, eu tava falando com ela que eu tava com muito cravo e meu rosto tava ficando feio, precisava comprar algum produtinho, então minha mãe compartilha comigo uma pagina da internet com receitas caseiras de remover cravos rapidamente, tenho que dizer umas que são bem ilariasss, tipo fazer mistura com limão, nunca jamais, limão é muito acido, não colocaria nunca, mas enfim, a que eu peguei é bem light mesmo, facílima, eu ainda não fiz, por motivos de tempo, eu acho kkk, mas quem quiser fazer e dizer se teve resultado, essa não vai agredir a pele digo de certeza, vamos a receita ? :

Batida de aveia

Bater uma xícara de aveia no liquidificador até virar pó, acrescentar meia xícara de água morna e mexer até ficar bem misturado. Colocar a massa no rosto e deixá-la até que esteja completamente seca e, em seguida, enxaguar com água morna e uma toalha limpa.

Viuu só como é fácil e simples ??? e com certeza não irá causar nenhum problema a pele, porquê só contém água e aveia,

 

Bom amores, espero que tenham gostado,

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤