Sumiço

Alguém sentiu minha falta será ??? toc toc, algm ??

 

Oii meu amores, depois de uns meses sumida, eu voltei, realmente podem me um óleo de peroba pra mim passar nessa cara de pau kkkkkkk, mas é o que o real motivo, eu não sei bem explicar. Eu estava com alguns problemas, talvez, e não consegui me concentrar aqui, tive que da um tempo aqui, e analisar minha vida, e fazer escolhas e tomar decisões que por algum acaso ainda não estão concretas, para vocês verem né..  MASSS, aqui estou eu de volta, tentando voltar, irei começar do zero, procurar coisas novas para postar, me redimindo, enfim, aguardo vocês aqui.

 

SUPER BEIJOS

Amanda ❤

Meu choro em : A culpa é da estrelas

Tá, ta bem, eu to sumida, mas hoje vim com um relato digamos um pouco choroso AHAHAHH .

Eu não li o livro, ok  não me julguem, mas eu simplesmente não quis ler porquê pá de gente lendo, achei meio modinha sabe…. ahh sou dessas . Mas enfim, até que um querido professor resolve passar esse filme na sala, oi ? . então pois é, e eu achei o filme o máximo, porque com ajuda da aula, do querido professor, o livro/filme, não é so um drama, que tem romance, que eles se amaram, que é bonito pq os dois tinham câncer, ta isso também, mas nos da muitos aprendizagens pra vida, mesmo que você não tenha câncer, aprender a aceitar a vida,aprender que pequenos detalhes mudam qualquer coisa, amor é algo puro, nao existe idealização do amor, ele é, acontece. E que sim, mesmo se for um câncer, você é uma mutação. Gente eu não sei explicar direito, mas acho que se cada um assistir o filme mais de uma vez, e chorar todas claro ahaha , pode sim tirar conhecimentos, aprendizagens, eu achei o máximo. E sei também que alguns detalhes do livro que não têm no filme, mass deixa isso pra lá. E gente, eu chorei tanto, nao chorei mais porque tava na escola, na sala de aula, olha a situação, quando liga as luzes, ahaha, soluços rolaram, e é isso..

 

Sem Título-1

 

Alguns infinitos são maiores do que outros 

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

Dicas : Remover cravos rapidamente

Olá amoress, bom vim com diquinha hoje  eeebaa!
Bom, minha mãe é uma fofa, ahaha, eu tava falando com ela que eu tava com muito cravo e meu rosto tava ficando feio, precisava comprar algum produtinho, então minha mãe compartilha comigo uma pagina da internet com receitas caseiras de remover cravos rapidamente, tenho que dizer umas que são bem ilariasss, tipo fazer mistura com limão, nunca jamais, limão é muito acido, não colocaria nunca, mas enfim, a que eu peguei é bem light mesmo, facílima, eu ainda não fiz, por motivos de tempo, eu acho kkk, mas quem quiser fazer e dizer se teve resultado, essa não vai agredir a pele digo de certeza, vamos a receita ? :

Batida de aveia

Bater uma xícara de aveia no liquidificador até virar pó, acrescentar meia xícara de água morna e mexer até ficar bem misturado. Colocar a massa no rosto e deixá-la até que esteja completamente seca e, em seguida, enxaguar com água morna e uma toalha limpa.

Viuu só como é fácil e simples ??? e com certeza não irá causar nenhum problema a pele, porquê só contém água e aveia,

 

Bom amores, espero que tenham gostado,

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

Inspiração : O conforto de Kylie Jenner

Oláa meu amores, fazia tempo que eu não vinha com inspiração aqui, masss tcharaam, eu voltei, kkkkkkk, e vim falar sobre o estilo dessa pessoa maravilhosa que é a Kylie Jenner, então só pra avisar né.., as fotos não são bem atuais e pá, porquê eu peguei realmente, o que eu me senti interessada, e confortável claro, mas vamos lá. A Kylie Jenner do que se da para perceber não abre mão nuncaaaa, do conforto, e com todo esse conforto consegue ser elegante, fiquei abismada, pra mim era so eu que tinha essas paranoia de que shorts arruma tudo, ahushua, não que ela viva de shorts, mas fica muitoo arrumado da forma que ela usa, enfim, não abre mão  shorts de cintura alta, e coturnos, e gente me identifiquei demaisss com ela, parece que tem um pedacinho de mim sabe… Enfim quem quer post de dicas de como copiar o estilo dela ???  só deixar nos comentário, agora vamos se inspirar !!

 

chic-2-kylie coachella-2014-kylie-jenner-selena-gomez_569x800-530x745 Kendall-and-Kylie-Jenner-Tumblr-Tuesday-402 kylie-041414spx tumblr_mx5kl7A2fb1sculzro1_500

 

Bom meus amores, espero mesmo que vocês gostem, e quem sabe faço post sobre a make que ela faz que também é apaixonante, e não esqueçam de comentar se querem o post de dicas…

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

Dicas : playlist

Passado minha semana de prova, aqui estou eu, peço desculpa pelo meu sumiço, porém assim é a vida. Prometo que tentarei me dedicar mais aqui, sempre que puder post’s programados não falta, o problema é fazer, ahahaha. Mas enfim, para relaxar um pouco aqui, vim deixar uma playlist de Levis pra vocês da musicas que estou digamos mais VICIADAAA!! É até uma dica vai, eu sei que vocês adoram dicas.

 

1° – Lay me down, Avicii

Sou viciada nessa musica gente, meu deus, que dizer em algumas (muitas), do Avicii serio, me trás uma paz tão grande uma felicidade, se está desanimada da um playy!!!

2°- You make me, Avicii

Faleiii que gostava das musicas do cara, essa com certeza também está na preferias.

3°- Problem, Ariana Grand Feat Iggy Azalea

Genteeee!! O que é essa musica ahhaha, eles arrasam literalmente, juro viciadíssima, animadíssima com essa maravilha!

4°- It’s my party, Jessie J

Adoroooo essa musica, meu Deus, o nome já diz tudoo né, animação total !!

5°-Timber, Piybull ft Ke$ha

Ahaha, essa musica é demais, demais mesmo, tem coisas que assim, não sei o que falar !!

6°-Wiggle Wiggle, Jason derulo ft. Snoop dog

AHAHAHA fala ai se você já não escutou essa musica em algum lugar, e ficou repetindo o dia todo, kkkk, adoroo, (fznd a dancinha)

7°-Cê que sabe Cristiano Araújo

Vamos por uma brasileiras aqui também né, vocês já sabem que eu adoro mpb, aqui nesse post falo tudo, e adoroooo um sertanejo, no meu celular so o que tem, sou literalmente viciado, essa musica é maravilhosa.

8°-Domingo de manha, Marcos e Belutti

Ahhh, quem já disse q já estava enjuado dessa musica, mas continua escutando???  (EUUU), AHAHA, demaisss,

9°-Calma, Jorge e Mateus.

AHHHH, meu amados, acho que não escuto nenhuma dupla sertaneja mais do que JeM, sério gente, pode considerar essa musica e todas as outras, ahaha, amo demais, viciada demais, amor demais !

10°-Caraca muleke, Thiaguinho

Ahaha, que não gosta do pretinho, do pagodjee, aii eu adoroo.

11°-Dividido, Thiaguinho

Me empolgo demais gente, ahahah posso colocar todas as musicas ? kkkk

12°- Vem pra mim, Harmonia do Samba part. Aviões do Forro

Ahaha, não devia de deixar de colocar essa musica, ela é meio veinha, mas passei uns dois dias escutando e cantando direto!! Kkk

Bom amoress, é claro que tem outras musicas que eu escuto bastante, mas essas são aquelas q eu não tenho nada pra fazer, e pahh coloco, e é isso.

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤

 

Saúde : Dieta X Reeducação alimentar

Oláa amores, novidades na área, agora teremos o espaço saúde aqui no blog, onde eu NÃO  irei da receitas nem dietas milagrosos, e sim dicas de como ter uma vida saudável.

Outro ponto é que dia 12 o blog fez  2 meses, e eu me esqueci completamente na minha correria, enfim essa semana está acabando, e com ela o fim dos meus seminários, mas a próximo começa minhas provas, então nada muito certo por aqui.

Agora vamos ao que interessa né… E sim dieta é totalmente diferente de reeducação alimentar, tem quase os mesmo objetivos mais não são iguais.  Quando tratarmos de dieta estamos nos referindo a dieta, estamos nos referindo a algo restritivo, ou seja “um regime prescrito a pessoas com restrição total ou parcial de certos alimentos ou grupo de alimentos, e sempre com finalidade terapêutica, como diminuir taxas de colesterol, reduzir peso, aumentar massa muscular, ou ainda para pessoas que, por outros motivos, não podem consumir algum nutriente, ou o consomem em poucas quantidades, com monitoramento.” Então automaticamente quando você esta fazendo dieta, você fica restrita a vários alimentos, a dieta ela pode trazer a flacidez, que é a perca de peso, porem depois você pode voltar a ganha-ló. Mas quando nos tratamos de Reeducação alimentar estamos falando de mudança de hábitos, e não de restrição, nela você aprende a se alimentar do que é saudável é correto, sem período é algo que você vai seguir para todo vida, aprendemos a comer de forma certa, com quantidades corretas, sem exageros, com todos os nutrientes que o nosso corpo precisa, não significa para de comer o que gosta, mas ter consciência do nos faz bem, e claro pode trazer benefícios como a perca de peso.

Uma dica que eu do, é que se você realmente precisa fazer uma dieta restritiva e alcançar seu objetivo, opte por uma vida saudável uma reeducação alimentar, por todo o restante da sua vida, nem precisara fazer outras dietas naquele sofrimento, e poderá comer de tudo desde que seja com consciência.

Bom meus amores, essas são minhas dicas, e é importante que todas tenha acompanhamento de um profissional, nada de fazer besteiras hein…

02076648200

 

BEIJINHOS DA AMANDA ❤